Semente de Grama

Semente de Grama

Sobre a Semente de Grama

Assim como os mais variados tipos de plantas, alguns tipos de gramas podem ser propagados por sementes.

A Granoto atua na comercialização das mais variadas espécies de semente de grama e pastagens, nacionais e importadas. A Granoto destaca-se no segmento de semente de grama, com ampla variedade de espécies, sempre comercializando semente de grama com alta qualidade, com procedência rastreada, alto grau de pureza e germinação.

A Granoto também comercializa semente de gramíneas para pastagem (sob consulta).

Despachamos semente de grama e/ou outros tipos de semente para todo Brasil, via Correios ou Transportadora (consulte se temos disponível a semente de grama da espécie que você precisa).

O uso de semente de grama é uma alternativa viável e barata para formar gramados bonitos e saudáveis com custo mais baixo.

Variedade de semente de grama

Existem mais de 12 mil espécies diferentes de gramíneas.

Atualmente as espécies de grama mais comercializas em sementes no Brasil são: Grama Bermudas sp (utilizada em campos esportivos), Grama Batatais e Grama São Carlos.

A Granoto possui uma completa lista de semente de grama para diverso fins e utilizações: pastagens, semente de grama para gramados residenciais, comerciais e/ou industriais, Grama de inverno, cobertura vegetal de grandes áreas, etc.

A Granoto comercializa várias espécies de semente de grama, conheça a seguir características de alguns tipos de semente de grama.

Semente de Grama
  • Semente de Grama Sabre III (Poa trivalis L. CV Sabre III)
    Ciclo Vegetativo: Perene
    Utilização: paisagismo, Grama de Inverno, Campo de golfe, Sobresemeadura
    Plantio: 25 gramas/m²
  • Semente de Grama Azevém Perene (Lolium perene -- Cultivar: Ph.D Ryegrass)
    Ciclo Vegetativo: Perene
    Utilização: paisagismo, Grama de Inverno, Gramados, Sobressemeadura
    Plantio: 25 gramas/m²
  • Semente de Grama São Carlos (Axonopus affinis Chase ---Cultivar: Carpet)
    Ciclo Vegetativo: Perene
    Utilização: Gramados
    Plantio: 5 gramas/m²
  • Semente de Grama Bermuda (Cynodon dactylon --- Cultivar: Bermudagrass Unhulled)
    Ciclo Vegetativo: Perene
    Utilização: Grandes áreas Industriais, estradas, Campo de Futebol, Campo de Pólo, Campo de Golfe, Jardins, Campos esportivos, Playgrounds e até mesmo pastagens.
    Plantio: 5 gramas/m²
  • Semente de Grama Batatais (Paspalum notatum -- Cultivar: Bahia)
    Ciclo Vegetativo: Perene
    Utilização: Gramados e pastagens, cobertura para grandes áreas industriais, beira de estradas, contenção de taludes, etc.
    Plantio: 15 gramas por m²

Plantio de semente de grama

Semente de Grama

Veja abaixo algumas dicas de como plantar sua semente de grama e/ou pastagem:

Antes de tudo, para um plantio de semente de grama seguro e saudável é preciso que haja a remoção de entulho da área onde a semente de grama será plantada, é necessário erradicar ervas daninhas e nivelar o solo, então se pode efetuar a correção do pH do solo e adubação. O plantio da semente de grama pode ser feito manualmente para pequenas áreas ou utilizando máquinas para áreas maiores. É necessário que haja condições de irrigação, ou que haja abundância de chuvas. Para obter uma boa germinação, o ideal é que a semente de grama esteja coberta com 1 cm de terra.

Produtos relacionados a :

Saiba mais sobre Semente de Grama

Ligue para (11) 4703-2614 ou entre em contato por email.

Tags desta página:

Semente de Grama, Grama, Grama para Residências, Venda de Grama Esmeralda, Grama Na Região de Campinas, Plantio de Gramas, Grama em Barueri e Alphaville, Venda de Grama No Litoral de SP, Grama Batatais, Grama No ABC, Grama Esmeralda MG, Venda de Grama No Embu, Grama Esmeralda Direto Do Produtor, semente de grama, sementes de gramas, semente de grama preço, semente de grama orçamento, semente de grama melhor preço, semente de grama em sp, semente de grama em são paulo, Semente de Grama.
O texto acima "Semente de Grama" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.